
João Rodrigues falou à margem do 115º aniversário do Farense. Presidente dos Leões de Faro abordou próximo jogo.
O Farense completou esta terça-feira, dia 1 de abril, 115 anos de vida. João Rodrigues, presidente do clube, soprou as velas ao bolo e abordou a atualidade do clube que luta pela manutenção e joga contra o Benfica esta noite.
«Este é o jogo mais fácil até ao fim do campeonato, pois a pressão para nós é mínima e está toda do lado do adversário. O Benfica quer ser campeão. Sabemos das dificuldades que nos esperam, mas estamos confiantes e há que acreditar. Estaremos na luta até ao fim, até à morte. Ninguém está derrotado nem de cabeça em baixo, e acreditamos que temos condições para ganhar os jogos seguintes», referiu João Rodrigues que agradeceu o apoio da massa associativa.
«O Farense conta com mais de 8.000 sócios e poucos clubes podem orgulhar-se disso. Já passámos por grandes dificuldades, mas soubemos sempre superar as adversidades e continuamos a ser um elo de união entre todos os farenses, como o demonstra a presença de cerca de 7.000 pessoas em média nos nossos jogos em casa e a intensa atividade desenvolvida no futebol juvenil e num conjunto alargado de outras modalidades», frisou o presidente do Farense.
O Benfica x Farense joga-se esta noite, 2 de abril, a partir das 20h15. Tozé Marreco não realizou qualquer antevisão ao jogo.