Ricardo Horta falou sobre a pré-temporada do Braga. O internacional português garantiu que a equipa está a dar uma boa resposta e elogiou Carlos Vicens.

O Braga já arrancou a pré-temporada. Aos meios de comunicação do clube, Ricardo Horta salientou a chegada de Carlos Vicens, novo treinador arsenalista, e falou em «passo em frente».

«A pré-época está a correr muito bem. É um novo treinador, com novas ideias. É outra mentalidade e estamos em processo de habituação. Tirando o calor, a resposta da equipa está a ser muito boa. A expectativa é sempre muito grande num novo ciclo. Temos sempre a ambição de melhorar e a vinda do novo treinador é para darmos o passo em frente. Temos de trabalhar muito para chegar a um nível alto. Vamos ter o estágio na Áustria para preparar-nos da melhor forma», começou Ricardo Horta, que falou da possibilidade de ter uma estátua na cidade de Braga.

«Não sou muito dessas coisas. Não levei muito a sério as palavras do presidente. Espero que as pessoas me recordem pelo que fiz em campo e o que dei ao clube», vincou Ricardo Horta.

Ricardo Horta tem 30 anos e na última temporada, a nona no clube, realizou 54 jogos pelo Braga nos quais somou 15 golos e oito assistências.