
Após a vitória do Man. United (2-0) diante do Aston Villa, Ruben Amorim foi ao centro do relvado falar aos adeptos em Old Trafford e deixou uma mensagem de esperança e entusiasmo para a próxima época. Ao mesmo tempo, retratou-se também pelos maus resultados esta época e apelou à união no clube.
"Eu sei que estão muito desapontados comigo e com a equipa. Mas quero agradecer aos adeptos por terem estado sempre do nosso lado. Eu sei que foi muito dificil ver o United perder tantos jogos. Mas agora é tempo de avançar. Ou continuamos presos ao passado, porque esta época tem de ficar no passado, ou então lutamos todos juntos e seguimos em frente. Há seis meses, ao fim dos meus primeiros três jogos - duas vitórias e um empate - disse que a tempestade estava a caminho. Mas depois desta temporada desastrosa, quero dizer-vos que tempos bons estão para chegar. Se algum clube pode ultrapassar esta situação esse é o Man. United, porque já o fez no passado. Quero ainda pedir desculpa aos meus jogadores, porque sei que muitas vezes não fui justo convosco. Obrigado e vemo-nos na próxima época."
Esta mensagem de positividade gerou uma onda de excitação nas bancadas, que o interromperam várias vezes, para aplaudirem massivamente o discurso do técnico português.