Ruben Amorim falou com os jornalistas após o embate entre o Manchester United e o Rangers, para a Europa League.

Ruben Amorim analisou a vitória do Manchester United frente ao Rangers por 2-1, num encontro válido pela sétima jornada da Europa League:

«O adversário é diferente, a velocidade é diferente, tudo é diferente. Mas eles tentaram, vê-se novamente. As ligações, os movimentos, algumas jogadas e estivemos bem para o tempo que tivemos para treinar».

O técnico admitiu que o Manchester United não está a jogar o seu melhor futebol:

«Não estamos a jogar o nosso melhor, estamos longe disso, mas melhorámos em relação ao último jogo».

Ruben Amorim confessou que a equipa inglesa perdeu o controlo do encontro durante algum tempo:

«Perdemos o controlo do jogo durante sete minutos devido a pequenas e más decisões. Mesmo quando sofremos o golo do Rangers, estivemos muito perto do segundo golo e perdemos muitas oportunidades. Mas recuperámos e foi uma boa vitória».

O treinador não fecha a porta a uma saída de Alejandro Garnacho:

«Não sei o que vai acontecer, vamos concentrar-nos na equipa e nos jogadores que temos aqui. Não sabemos o que pode acontecer até ao fecho da janela. Tudo pode acontecer».

O treinador admitiu que marcar primeiro foi importante:

«Começámos o jogo a marcar primeiro – isso é muito importante. Temos muito interesse em lances de bola parada e, desde o primeiro, podemos ver que podemos levar isso para a Europa. Na Premier League, o primeiro golo [cabeceamento anulado de De Ligt] não seria anulado».