Uma bomba, num potente remate bem distante da baliza, determinante para o triunfo dos leões sobre o Nacional (2-0). O golo de Francisco Trincão ao clube madeirense, no passado dia 25 de janeiro, foi esta terça-feira eleito como o golo do mês para a Liga

O jogador dos leões recebeu o prémio na Academia Cristiano Ronaldo e não escondeu a satisfação pela vitória nessa partida e o momento de inspiração. Revelou, também, tudo o que lhe passou pela cabeça após aquele remate vitorioso. 

«Só pensei em festejar e, como o meu pai vê sempre os jogos na bancada, quis dedicar-lhe o golo», começou por dizer o esquerdino, esperançado em repetir mais momentos indênticos nas próximas jornadas. 

O golo distinguido pela Liga

«É o primeiro prémio que recebo, portanto, estou feliz e espero conseguir fazer mais», desejou o atacante que, recorde-se, na votação em questão, levou a melhor sobre Óscar Aranda (Famalicão), João Carvalho (Estoril), Kokçu (Benfica), Gabriel Silva (Santa Clara) e o próprio... Trincão, no caso um golo que apontara, no início de janeiro, ao V. Guimarães.