
Um pisão no clássico limitou Samu na preparação do jogo com o Casa Pia, o que o levou para o banco de suplentes em Rio Maior e onde entrou apenas ao minuto 66 para cumprir cerca de meia hora em campo. Conforme noticiámos, o goleador iniciou a preparação do jogo de hoje, frente ao Famalicão, ainda com algumas dores. Record sabe, contudo, que Samu recuperou bem e sente-se pronto para voltar ao onze.
Assim sendo, a decisão quanto ao regresso de Samu à titularidade está exclusivamente nas mão de Anselmi. Apesar de o treinador ter afirmado, após o jogo com o Casa Pia, que tinha gostado da exibição de Deniz Gül, tudo leva a crer que voltará a apostar no máximo goleador do plantel portista para o onze, no jogo de hoje.
O técnico, de qualquer forma, escondeu o jogo na conferência de imprensa, dando a perceber que Samu ainda será hoje reavaliado: "Quisemos preservá-lo no primeiro dia da semana, para ver como evoluía o toque. Isso não lhe permitiu treinar connosco alguns dias, mas depois sim, já treinou. Está pronto para jogar, mas vamos ver amanhã (hoje) se está 100% sanado."
Nehuén também regressa
Quem também estará de regresso ao onze é Nehuén Pérez, central que cumpriu castigo em Rio Maior. Na sua ausência, Zé Pedro assumiu a titularidade e exibiu-se a bom nível, mas agora deve voltar ao banco.