
André Onana, guardião do Manchester United, não foi convocado por Ruben Amorim para a deslocação dos red devils a casa do Newcastle, segundo informa o portal Manchester Evening News.
O guarda-redes camaronês tem sido alvo de muitas críticas nos últimos dias, depois de ter ficado ligado ao empate em Lyon em jogo a contar para a Liga Europa. O guarda-redes sofreu dois golos e, principalmente no primeiro tento sofrido, ficou 'mal na fotografia'.
Não têm sido dias fáceis para o jogador de 29 anos que vê, depois das duras palavras de Matic - médio do Lyon considerou Onana «um dos piores guarda-redes da história do United» - a titularidade fugir. Em todo o caso, segundo garante a imprensa inglesa, o camaronês deverá regressar ao 11 na partida da segunda mão da Liga Europa.
Amorim, sublinhe-se, saiu em defesa de Onana após o jogo em França e garantiu que «já cometeu mais erros esta época» que o guarda-redes.
«Erros acontecem. Se jogas, cometes erros. Se analisarem a época, eu cometi mais erros do que o Onana. Não sei, é algo que pode acontecer. O melhor é vermos os golos e todas as ações que o André teve no jogo e falar com o treinador de guarda-redes. Esta é a melhor forma de ajudar qualquer jogador, focando-nos no jogo, no que aconteceu e no que precisamos de melhorar. E depois, voltar a colocar o jogador em campo», referiu.
Posto tudo isto, Altay Bayindir, guarda-redes turco, deverá assumir a baliza dos red devils no confronto contra o Newcastle e, assim, estrear-se na Premier League.