
Sérgio Conceição não escondeu a desilusão depois de ver o 'seu' Milan sair derrotado pelo Bolonha na final da Taça de Itália (1-0). Após a partida, o treinador português garantiu que o resultado é uma "deceção para todos" e não quis garantir se, na próxima temporada, estará ou não no comando técnico da equipa rossonera.
"Discordo totalmente", começou por referir, quando se falou em "exibição desinspirada". "A 1.ª parte foi equilibrada. Na 2.ª, podíamos ter feito mais. Depois do golo do Bolonha, houve muito pouco jogo. Não quero estar a falar do árbitro, senão vão dizer que estou a inventar desculpas. Devíamos ter feito mais. Agora, vamos terminar o campeonato com dignidade. Peço desculpa aos adeptos e a todos os que estavam entusiasmados. É uma deceção para todos", analisou, aos microfones da 'Mediaset'.
Questionado sobre se ainda estará no Milan na próxima temporada, Sérgio Conceição optou... por fugir à pergunta: "Vejo-vos no domingo em Roma".
Recorde-se que, após o encontro, Fabrizio Romano avançou que Sérgio Conceição e João Félix deixarão o Milan no final da época, algo que "sempre esteve planeado".