![Sérgio Oliveira reage à morte de Pinto da Costa: «Não há palavras que façam justiça ao seu legado»](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Pinto da Costa morreu este sábado aos 87 anos vítima de uma doença prolongada. Sérgio Oliveira, ex-FC Porto, reagiu.
Sérgio Oliveira, antigo médio do FC Porto, também deixou uma mensagem após a morte de Pinto da Costa, antigo líder dos dragões que faleceu este sábado aos 97 anos. O médio português, que vai rumar ao Sport Recife de Pepa, afirmou o seguinte:
«Querido Presidente, não há palavras que façam justiça ao seu legado, à sua visão e à paixão inigualável que sempre demonstrou pelo FC Porto. Tive o privilégio de privar com um líder que transformou o clube naquilo que é hoje: uma referência de ambição, conquista e espírito vencedor. A sua dedicação e amor pelo FC Porto ficarão eternizados na história e nos corações de todos os portistas».
«Obrigado por tudo, Presidente. O seu legado será eterno. Os meus sentimentos à família, a todos os que tiveram o privilégio de o conhecer de perto e à minha querida nação Portista», concluiu o internacional português.