
O PSG deslocou-se a Londres, esta terça-feira, e garantiu um triunfo pela margem mínima (0-1) diante do Arsenal, a contar para a primeira mão das meias da Liga dos Campeões. Vitinha esteve em destaque no duelo, principalmente pela qualidade na distribuição de jogo, e foi eleito homem do jogo pela UEFA.
No final da partida, o médio luso deslocou-se aos microfones do Canal+ e comentou a vitória do emblema de Paris. O antigo jogador do FC Porto não esqueceu a derrota sofrida em outubro do ano passado e deixou também uma mensagem para «os que não acreditam» no trabalho dos parisiens.
«É muito difícil vir aqui e ganhar, vimos isso em outubro. Fizemos um grande jogo, apesar de não termos tido mais posse de bola, como é habitual. É isso que as grandes equipas mostram. Temos de nos adaptar. Não conseguimos marcar mais golos, mas estamos satisfeitos com o resultado. Tínhamos a certeza de que podíamos fazer uma exibição como esta», começou por dizer.
«Há pessoas que não acreditam nós, mas não nos importamos com isso. Os adeptos são incríveis. Estamos todos a trabalhar em conjunto. Ainda não acabou, temos de fazer um grande jogo no Parque dos Príncipes», referiu.
Recorde-se que a segunda mão da eliminatória entre PSG e Arsenal está agendada para a próxima quarta-feira (7 de maio), pelas 20h, no Parc des Princes.