
Titular diante do Famalicão, José Pedro assumiu as dificuldades que o FC Porto teve para segurar a vitória ante o oponente, mas deixou claro que acaba por ser algo natural. Por outro lado, o defesa central deixou rasgados elogios a Rodrigo Mora.
"As dificuldades na reta final fazem parte do jogo. Também há que saber sofrer um pouco. Juntar as tropas e ser equipa. É importante. Dar os parabéns à malta pelo compromisso, após este jogo difícil. Os jogadores talentosos temos cá, agora temos de tirar de todos o melhor e implementar o espírito competitivo, o espírito à Porto. É nestes momentos complicados que temos de apresentar o que é ser jogador do FC Porto. Faço o meu trabalho, cabe ao técnico as decisões. O que posso é dar o meu melhor e ser for uma opção para o plano de jogo cá estarei para dar o meu contributo. Temos de fazer a nossa parte. Somar 3 pontos jogo a jogo. Tudo o resto não nos compete. Seguir o nosso trabalho e no final fazer as contas", disse, à SportTV.
Sobre Rodrigo Mora, o autor dos dois golos portistas... a resposta foi clara. "Ter Rodrigo Mora dá muito jeito. É uma peça muito importante, fez mais dois golos. Há poucas palavras para descrever. Tem muito talento e espero que nos continue a ajudar até ao final do campeonato porque precisamos."