Com o lançamento do HUAWEI Watch 5, a marca reforça a sua aposta num ecossistema de bem-estar inteligente, aliando monitorização avançada da saúde com uma experiência de utilização verdadeiramente sofisticada. Tive a oportunidade de testar o equipamento durante alguns dias e, nesta review, partilho
António Rito Batalha está muito atento à forma como o setor segurador responde a uma nova realidade que determinará não só a sua sustentabilidade, mas também a sua relevância no futuro.
As viagens de negócios continuam a ser um tema de debate aceso dentro das organizações. A mais recente edição do Global Business Travel Survey, da SAP Concur, revela que existem cinco áreas-chave em que os principais stakeholders – viajantes empresariais, gestores de viagens e diretores financeiros
A medida vai ao encontro de uma decisão, em 05 de junho, dos ministros dos Transportes da União Europeia (UE) sobre direitos dos passageiros das transportadoras aéreas.
A proposta de lei aprovada em Conselho de Ministros estabelece mais proteção a quem ajudar as instituições a encontrar vulnerabilidades digitais e um regime com matriz de risco.
A Uber, plataforma de TVDE, anunciou o lançamento, em Lisboa, de um novo serviço pensado para trazer mais opção de escolha às mulheres. O novo Women Drivers, disponível na app da Uber a partir da próxima semana, contempla a possibilidade de viajar apenas com motoristas mulheres ou transportar exclu
É uma das conclusões de um estudo da Crédito y Caución sobre o impacto deste acordo, que, ainda assim e nesta fase inicial, possui mais valor simbólico do que económico.
O primeiro-ministro da Etiópia, Abiy Ahmed, anunciou hoje que este país africano vai começar a exportar gás natural a partir de setembro, fomentando o desenvolvimento energético e a estratégia de abertura ao investimento estrangeiro.
O Presidente da República de Angola, João Lourenço, está oficialmente confirmado como orador de destaque no EurAfrican Forum 2025, em Lisboa. O chefe de Estado angolano protagonizará a aguardada “Conversa de Presidentes” ao lado do Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, numa se
O Banco Alimentar do Porto lança hoje, na QSP Summit, uma campanha que «desafia a sociedade e, em particular, o tecido empresarial a repensar o conceito de voluntariado». A iniciativa - intitulada “O Desperdício Invisível” - alerta para um tipo de desperdício menos visível, mas igualmente urgente: o
Grupo agroalimentar vai investir 43 milhões na modernização de infraestruturas portuárias, aquisição de novos equipamentos e aumento da capacidade de armazenagem.
Segundo anunciou hoje o ministro da Presidência, foi aprovada uma proposta de lei que "altera o estatuto dos benefícios fiscais e que procura dar um impulso e viabilizar o mecanismo de apoio à valorização salarial".
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) confirmou hoje à Lusa que recebeu na quarta-feira uma participação do Conselho de Redação da televisão da RTP por falta de audição prévia na destituição do diretor de informação.
Oeiras está disponível para participar no capital social da Carris, empresa que opera o serviço público rodoviário na capital portuguesa, enquanto Lisboa demonstra disponibilidade para isso acontecer, de acordo com os presidentes dos dois municípios.
A Easyjet disponibiliza a partir desta quinta-feira um reforço de ligações acrescentando mais três ilhas do arquipélago: Santiago, São Vicente e Boa Vista.
A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) emitiu parecer desfavorável ao projeto da central solar flutuante da albufeira do Cabril, nos concelhos de Pedrógão Grande, Pampilhosa da Serra e Sertã, anunciou hoje a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria.
Os hotéis Crowne Plaza Caparica Lisbon, Ramada Lisbon e Monte Real Hotel Termas & SPA, da Discovery Hotel Management (DHM) têm demonstrado compromisso com a sustentabilidade.
O grupo apontou que este negócio vai posicioná-lo como "líder europeu na gestão de poupanças de longo prazo para seguradoras e fundos de pensões, com cerca de 850 mil milhões de euros".
A corretora vai disponibilizar cobertura até 5 milhões de euros para empresas com receitas até 500 milhões de euros situadas na União Europeia, Israel, Noruega, Sérvia e Turquia.
A decisão dos socialistas será abster-se na sexta-feira e manter em aberto a apresentação de propostas de alteração em sede de especialidade, disse à Lusa fonte do PS, reiterando a necessidade de esta medida ter em conta a justiça social.
A Comissão vai apresentar no próximo dia 16 de julho a sua proposta para o Quadro Financeiro Plurianual. Em cima da mesa está um corte de 20% nas verbas para a agricultura e Coesão.