
No episódio mais recente do podcast Contraluz, a Luana do Bem mergulha na final do Casados à Primeira Vista, transmitida a 29 de junho, e não esconde o entusiasmo:“Eu fiquei louca!”
“Adoro o Casados , mas não esperava uma final tão intensa.”
Entre “barracas” e “coisas muito esquisitas a acontecer”, a Luana faz questão de defender a estação:“Como faz poucas vezes, eu acho que pode… e deve, porque foi muito interessante!”
Enalteceu o papel desempenhado pela Diana Chaves na condução da emissão: "Para mim, a Diana Chaves é top 3 das mulheres mais bonitas e mais engraçadas de Portugal. Uma excelente profissional. Esteve muito bem"
A admiração vem de longe. A ex-apresentadora do Curto Circuito lembra o início da sua relação com o carisma da Diana — mais concretamente, na primeira versão do Salve-se Quem Puder e justifica:
“É daquelas pessoas que conta piadas e, mesmo que ninguém se ria, ela risse! O que significa que ela não se leva demasiado a sério.”
E usa três adjetivos para classificar esta postura: hilariante, inteligente e fofo.
Sobre participar no Casados, Luana é clara:
“Só há dois motivos pelos quais eu não participaria: o primeiro é amar a minha namorada; o segundo é porque, eu estava lá no altar de costas e aparecia a Diana Chaves, eu já não ia querer casar com ninguém a não ser com ela!”
Ainda assim, acha que a Diana não estava totalmente preparada para a “lavagem de roupa suja” que aconteceu durante toda a emissão. Mas elogia a forma como lidou com a situação: percebeu-lhe um sorriso “de vergonha alheia” e, ao mesmo tempo, de quem está a achar graça àquilo tudo. Jogo de cintura ativado.
Do escândalo à emoção, a comentadora do Irritações faz um pequeno resumo do quarteto fantástico que culmina na troca de alianças da Raquel e do João Ricardo e revela: “Eu estava completamente escandalizada!”
Depois de deixar os parabéns a todos os envolvidos no formato, a Luana deixa um recado a Daniel Oliveira: "Eu gostava de ser especialista! Tudo bem que eu não tenho nenhuma base académica para ser especialista mas será que os especialistas têm?". E justifica a sua dúvida com o facto dos matchs não resultarem numa grande maioria das vezes. E prossegue: "Eles precisam de uma pessoa com sensibilidade e que saiba juntar casais"
“Eu já juntei três casais que ficaram juntos! Isso é a mesma taxa de sucesso de quatro temporadas do Casados à Primeira Vista .”
Em relação ao vencedor da viagem à Tunísia, a humorista também tem opiniões a partilhar: gosta da Carla q.b mas, para ela, tinha ganho a Isa ou a Marta Neto.
Podes ouvir o episódio completo aqui!