Foi o primeiro concerto de um regresso após 16 anos de paragem. Feitas as pazes, os irmãos Gallagher deram esta sexta-feira o concerto de estreia da digressão de reunião, Live ’25 no Principality Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

A formação composta por Liam Gallagher (voz), Noel Gallagher (guitarras), Gem Archer (guitarras), Paul “Bonhead” Arthurs (guitarras), Andy Bell (baixo) e Joey Waronker (bateria) subiu ao palco às 20h15, tendo dado um concerto de rigorosos 120 minutos, com um alinhamento muito próximo daquele que o jornal “Daily Mail” havia avançado, muito assente nos dos primeiros discos do grupo, “Definitely Maybe” (1994) e “(What's the Story) Morning Glory” (1995).

Durante a interpretação de ‘Live Forever’, o primeiro êxito do grupo, de 1994, os Oasis homenagearam Diogo Jota, futebolista português falecido esta quinta-feira aos 28 anos, juntamente com o irmão André, num acidente de viação em Espanha. Diogo Jota, internacional português, jogava no clube Liverpool, da Premier League inglesa, tendo sido homenageado por adeptos de vários clubes.

Alinhamento:

Hello
Acquiesce
Morning Glory
Some Might Say
Bring It On Down
Cigarettes & Alcohol
Fade Away
Supersonic
Roll With It
Talk Tonight
Half the World Away
Little by Little
D'You Know What I Mean?
Stand by Me
Cast No Shadow
Slide Away
Whatever
Live Forever
Rock 'n' Roll Star

Encore:
The Masterplan
Don't Look Back in Anger
Wonderwall
Champagne Supernova