O caso da detenção de Marco Caneira por um crime de violação continua em análise e foi debate na Noite das Estrelas e Daniel Nascimento não deixou nada por dizer.
“Eu, em relação a este caso, em relação a qualquer caso de violação,a minha posição é muito, muito, muito, muito forte.Eu vi que a condenação seriam seis anos e meio. Acho muito pouco para este tipo de abusos contra mulheres ou homens. Qualquer tipo de violação, qualquer tipo de abuso contra o corpo, contra outra pessoa, para mim merece uma pena muito, muito maior e, portanto, acho que as leis têm que ser revistas nesse sentido”, começou por escrever.
Caso de Marco Caneira em destaque: “O privilégio de saber…”
Além disso, o comentador deu a entender que Marco não foi denunciado mais ‘cedo’ por ser filho da artista Ágata. “Ter andado foragido ou desaparecido, as pessoas viram, não fizeram queixa, é obviamente que essa é a sensação que dá o privilégio, de saber que provavelmente ninguém o iria confrontar, ninguém iria apresentar queixa à polícia. Por ser filho da Ágata, obviamente, que por ser filho da Ágata, esse é o privilégio, e eu acho que na cabeça dele isso continua a funcionar até hoje, por isso é que continua a fazer o que fez”, rematou.