Ângelo Rodrigues viveu dias intensos em janeiro: uma noite de loucura terminou com ele no hospital em coma induzido. O ator chegou a correr risco de vida, mas tudo se resolveu e não ficou com sequelas após ter tomado “substâncias psicoativas”.
Leia ainda: Ângelo Rodrigues enfrenta onda de críticas: “Podia ter respeito por nós, que lhe pagámos o tratamento”
Quem quiser ver Ângelo Rodrigues tem de pagar 65 euros por pessoa
Após o internamento esteve no podcast Ar Livre, de Salvador Martinha, a falar sobre o ocorrido… mas depois nunca mais deu sinais de vida. Ângelo Rodrigues nunca mais partilhou com os fãs qualquer detalhe da sua vida pessoal.
Mas o ator já está confirmado num evento privado, no Dia Internacional da Mulher, em Vila do Conde. E mais: só as mulheres poderão estar presentes. “Junta as tuas amigas e vem viver uma noite mágica, cheia de boas vibrações, energia e momentos inesquecíveis!“, pode ler-se no Instagram.
No cartaz, Ângelo Rodrigues surge em grande como uma das presenças confirmadas. E quem quiser marcar presença no jantar terá de pagar 65 euros por pessoa. “Ladies, esta noite é exclusivamente pensada para vocês! Preparámos um evento único de diversão, glamour e originalidade”, pode ler-se.
Veja também: Ângelo Rodrigues alvo de nova polémica! Após coma, ator é acusado de desrespeitar profissionais de saúde
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais