
Na semana passada, Catarina Gouveia revelou que a filha iria ser operada após ter sido diagnosticada com "uma malformação que se desenvolve numa fase muito precoce, ainda durante a gravidez". Esta quinta-feira, 17 de abril, a atriz e influencer contou que Esperança, de dois anos, já estava em casa "a descansar e a recuperar".
"Aos nossos amigos, obrigada por todo o amor que nos enviaram, nestes últimos dias! Estamos bem, em casa, melhor do que imaginávamos estar, a descansar e a recuperar com muito mi(a)mi(a)nho(a)! Dizer-vos que esta foi a maior dor que senti na vida. Não há absolutamente nada, nada, nada que nos atire mais ao chão do que ver a fragilidade de um filho repousar numa cama de hospital", escreveu na legenda da publicação.
"Comigo ficará o peso da dor, guardado em forma de lembrete, para o resto da minha vida. E ainda lhe anexo a consciência de questionar as vulgares lamentações das frustrações do dia a dia. Sabem? Aqueles queixumes rotineiros, de cada vez que precisamos de parar tudo para ser colo e casa? Não são nada. Ainda bem que assim é. Acreditem", acrescentou.
Catarina Gouveia revela: "Cheguei a dormir na estação do Oriente para poupar"
E rematou: "A nossa paz é a única coisa que importa. E nós só estamos bem e em paz, se os nossos filhos estão bem e em paz. O mundo pode esperar. Sempre foi assim e sempre será. Agora, é abraçar muito o reconfortante 'já passou' que repito em sussurro, sem me cansar, para mim mesma. Obrigada por todo a vossa força, energia e amor! Mesmo!"