
Está a polémica instalada! Artur Jorge tem estado em silêncio desde que foi acusado de ter traído Maria Marques, com quem estava casado há 30 anos, por Hanna Santos, 20 anos mais nova, e que conheceu quando treinou o Botafogo.
Leia ainda: Artur Jorge – Alegada amante fala sobre ‘relação’ com treinador: “Ele vinha, abraçava-me e eu chorava”
“Ter um caso com um homem casado, para mim, é uma coisa que sempre…”
Mas Cláudia Sette, cantora e mãe da repórter, já reagiu à alegada traição e mostrou-se desiludida com a filha por ter sido, alegamente, a responsável pelo fim do casamento do casal português. “Em relação a esse caso, que hoje mexeu muito comigo, destabilizou-me completamente em relação a esse técnico de futebol. Eu tenho vergonha… Desde que me separei do António, do meu casamento de 16 anos, já vão fazer dois anos que eu não tenho nada com ninguém. (…) Ter um caso com um homem casado, para mim, é uma coisa que sempre… (…) Para mim, não passa na minha cabeça porque não vou destruir a vida das pessoas, querendo ter alguma coisa na força”, lamentou.
A cantora acusou ainda a filha de a ter roubado e de ter falsificado um testamento. “São quatro anos de silêncio por parte dela. A última vez que eu a vi, ela abraçou-me, chorava muito e pedia-me perdão. E eu só perguntava porquê. Mal sabia eu que uns dois/três meses depois, eu ia descobrir tudo o que ela fez. É muito triste porque ela nasceu de dentro de mim. É muito triste, para mim, eu ver esse caráter que é o oposto do que sou”, afirmou.
Foi então que Cláudia Sette contou o que Hanna Santos, alegadamente, lhe terá feito. “(…) Na minha vida, é tudo meu e ela juntou-se com uma prima minha, planearam esse golpe durante uns quatro anos, e ficaram com tudo. E eu estou há quatro anos na Justiça tentando anular um segundo testamento, totalmente fraudulento, que elas fizeram em cima do meu. É muito triste”.
Nova sogra de Artur Jorge denuncia filha e reage a traição
Veja também: Artur Jorge terá traído mulher com repórter do Botafogo! Ex descobriu após treinador não desligar chamada
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais e Impala