
É conhecida pelo seu talento enquanto atriz, mas também pela forma leve como vê a vida e pela boa disposição com que se mostra sempre que é entrevistada. E foi esse ânimo que Carla Andrino trouxe ao mais recente episódio de Menos Pausa, o videocast de Júlia Pinheiro.
Depois de ter recordado um susto que apanhou com uma "bala" ainda na sua infância, a atriz contou à apresentadora do programa das tardes da SIC "uma história engraçada" que viveu com um fã.
"Lembro-me de uma muito gira, foi há muito anos. Já tive várias, mas esta marcou-me. Estava no café, fazia os 'Malucos do Riso' - onde usava muitas perucas e ficava muito diferente - e lembro-me que estava com a Martinha [a filha, Marta Andrino], pequenina, ao balcão e senti uma pessoa a olhar para mim, uma senhora", começou por explicar.
"Fui sorrindo e ela às tantas percebeu e disse: 'Olhe, desculpe eu estar a olhar para si... É tão parecida com a atriz Carla Andrino! Eu sei que não é, até porque ela é muito mais bonita que a senhora. Mas pronto eu estava aqui a olhar e a pensar... Já deve ter ouvido isto muitas vezes'. Eu sorri e lembro-me da Martinha, a puxar-me [e] a dizer 'oh, mãe, diz que és tu!'. (...) De manhã, de cabelo atado, sem maquilhagem, sem nada. Achei muita graça", lembrou Carla Andrino entre gargalhadas.