
Carloto Cotta, de 41 anos, foi acusado de ter, alegadamente, violado, agredido, ameaçado, sequestrado e injuriado uma mulher. O ator terá mantido a vítima presa durante mais de um dia numa casa localizada em Colares, na zona de Sintra, avança o Expresso.
Leia ainda: André Carvalho Ramos – Passado marcado por acusação de violência doméstica: “Acabou com um espancamento”
No total, Carloto Cotta é acusado, pela procuradora do DIAP de Sintra, Marleen Cooreman, de nove crimes. A queixa da vítima, com pouco mais de 40 anos, está a ser investigada pela PJ. As autoridades acreditam que as diligências feitas “não permitiram carrear para os autos informação ou (…) verificação de crime contra a liberdade sexual” da mulher, pedindo que o caso fosse arquivado.
Contudo, a procuradora do Ministério Público considera que existem indícios suficientes para proceder ao julgamento do ator pelos crimes de violação, importunação e coação sexuais, sequestro, ameaça agravada, injúria e ofensas à integridade física. De acordo com a SIC Notícias, o ator nega todas as acusações e garante que houve apenas um envolvimento sexual consentido.
Veja também: Ângelo Rodrigues: Poderá ser aberto um inquérito crime caso o ator tenha consumido “substâncias proibidas”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala