O casamento de Marta Neto e César em Casados à Primeira Vista, da SIC, foi marcado pelo desmaio da noiva em pleno altar, mo momento em que conheceu a sua ‘cara-metade’, eleita pelos especialistas.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Convidados de César acusam Marta de fingir desmaio em pleno altar? “Ela ao menos…”

Logo naquele momento, a cabeleireira expressou o seu desagrado para com o noivo. “Ele não faz o meu estilo”, disse, em lágrimas. A concorrente acabou por abandonar o casamento com o filho: “Não vou fazer uma coisa que não quero”, atirou. Preocupado, César questionou a apresentadora sobre a decisão de Marta: “Ela não vai desistir, pois não?”. “Não sabemos”, respondeu Diana Chaves. Mas a noiva acabou por prosseguir com o casamento, depois de se acalmar.

Em conversa com a produção, Marta Neto explicou o motivo que a levou a dizer o derradeiro sim a César. Depois de subirem ao altar e trocarem alianças com uma emotiva leitura de votos, a noiva justificou: “Não disse que não porque virei-me e vi as filhas dele e não tive essa crueldade de dizer que não“.

Já o noivo, nesta fase, estaria agradado com a escolha da sua parceira. “Gosto da forma como a Marta olha para mim e espero que ela goste da forma como eu olho para ela“, confidenciou aos elementos da produção.

Veja também: Casados à Primeira Vista- Marta chora e não esconde ‘repúdio’ por César: “Não consigo beijar aquele homem”

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais e SIC