Marta Sá, de 37 anos, foi uma das noivas a dar uma oportunidade ao amor e aceitar o desafio no programa da SIC, Casados à Primeira Vista. A jovem, natural do Porto, deu o nó com João Ricardo, contudo o casamento não vingou. A verdade é que este enlace parecia estar condenado desde o dia um. Desde os problemas de saúde da ex-mulher do noivo, como os próprios momentos de tensão entre o recém-casal, fê-los distanciarem-se cada vez mais.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Coração de Marta Sá disputado? Noiva dança e canta para Bruno Neto: “Caso contigo”

Esta segunda-feira, 19 de maio, a nortenha esteve presente no matutino da SIC, Casa Feliz, e falou abertamente com João Baião sobre a sua saída na experiência.

Emocionou-se..“, começa por dizer o anfitrião. “Sim…Claro que eu sabia que em termos de relacionamento enquanto casal, não ia funcionar, já tínhamos percebido isso. Eu coloquei ‘ficar’ porque a minha expectativa era que ainda conseguíssemos resgatar um bocadinho daquela amizade que existia no inicio, porque eu e o João demo-nos bem no inicio, tínhamos longas conversas, tivemos bons momentos juntos, também, apesar das nossas diferenças conseguimos estar bem um com o outro”, explicou. “E por isso o meu ficar…Foi mesmo porque fica assim um sentimento de frustração, nem sequer haver amizade… E emocionei-me por tudo o que envolveu esta experiencia, por ser um encerrar de um ciclo e por todas as pessoas que eu deixava ali, na verdade a experiencia é muito mais“, revelou ainda.

Então sabia que o João ia escrever sair…“, interrompeu João Baião. “Eu sabia, ele não me disse, mas eu tive a certeza. De manhã, nos apartamentos eu despedi-me da equipa, tirei fotos com eles para recordar depois, porque eu tinha a certeza que ele ia por sair e mesmo que eu colocasse final, ele ia querer sair naquele dia“, acabou por revelar.

Veja também: Casados à Primeira Vista- O segredo! A atitude de Nelson no dia do casamento que mudou tudo: “Ninguém vai…”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais, reprodução SIC