Uma situação que correu mundo, e que continua a dar muito que falar, com diversas repercussões e 'memes' que fazem com que o caso não caia do esquecimento.

Dias depois de serem considerados 'protagonistas involuntários' de uma traição que correu o mundo, os Coldplay regressaram aos palcos no sábado e o vocalista, Chris Martin, aproveitou para, com humor, deixar um aviso.

Tudo em relação à 'kiss cam' que esteve na origem do momento viral que envolveu o CEO e a diretora de Recursos Humanos da empresa Astronomer.

Na fase inicial do espetáculo em Madison, no estado norte-americano do Wisconsin, Martin saudou o público e partilhou uma recomendação, cita a SIC Notícias.

"Gostaríamos de cumprimentar alguns de vocês na plateia. Vamos usar as nossas câmaras e mostrar alguns de vós nos ecrãs gigantes. Por isso, por favor, se não se maquilharam, façam-no agora", disse o vocalista da banda inglesa, entre gargalhadas do público que assistia ao concerto.

Recorde que, recentemente, soube-se que o CEO, Andy Byron, apresentou a sua demissão na sequência da polémica. O anúncio foi feito pela tecnológica norte-americana através da rede social LinkedIn.