Cláudio Viana esteve várias horas retido no aeroporto El Dorado, em Bogotá, na Colômbia. Esta terça-feira, dia 19 de novembro, o ex- concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, revelou que já pode viajar novamente.

Leia ainda: Casa dos Segredos: Ex-concorrente deixa tudo e todos espantados ao revelar nova profissão

“Já me deram as informações. O meu voo inicial de volta para Portugal sempre foi no dia 21 de novembro (próxima quinta-feira) com a companhia aérea Lufthansa. Mas, como eu cheguei desde o Rio de Janeiro até Bogotá pela Avianca, no domingo, nem todas as companhias são flexíveis ao ponto de entender a situação e ajudar”, começou por escrever no seu Instagram.

E continuou: “Quando há uma deportação é para o destino de origem, neste caso, o Rio de Janeiro. Duas opções: aguentar-me até quinta-feira à noite nestas condições. E outra é a Avianca conseguir com que a Lufthansa aceite a proposta e antecipe o voo, que não acredito muito”.

Mais tarde, Cláudio Viana partilhou um novo storie: “Liberdade!”. “Obrigado a todos pelo apoio, ao novo turno de hoje da migração da Colômbia e ao Pedro da embaixada portuguesa na Colômbia!”.

Veja também: Cláudio Viana está a lutar pela custódia total do filho e reage aos ataques do pai

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais