"Hoje é um dia triste. Muito triste". Foi assim que Liliana Campos começou por escrever esta quinta-feira, 16 de janeiro, nas redes sociais. Motivo: um dos projetos turísticos do marido foi destruído pelas chamas.

Na noite desta quarta-feira, 15 de janeiro, deflagrou um incêndio no resort Sul Villas & Spa, localizado na ilha de São Miguel, nos Açores. Não houve vítimas, mas o "cantinho preferido" de Rodrigo Herédia sofreu muitos danos, como contou a apresentadora no Instagram.

"O Sul ardeu e com o Sul ardeu uma parte do sonho do Rodrigo… Ainda não é conhecida a causa que fez deflagrar este incêndio, mas graças a Deus os danos, que são muitos, são apenas materiais. O edifício principal ficou completamente destruído. Agora vai levar tempo, muito tempo. Primeiro vai ter de ser demolido e depois reconstruído", escreveu na legenda da publicação onde mostra imagens do antes e depois do incêndio.


"Não me estejam a agredir verbalmente" - Liliana Campos pede desculpa após 'cometer erro'


"Sei que vai demorar, mas sei que vai acontecer porque conheço a força, a determinação e a resiliência do Rodrigo. Nos próximos tempos sei que vai ficar novamente mais afastado de mim, pois vai querer estar no terreno a ajudar nas obras, de manhã à noite, a carregar baldes de cimento se for preciso. Já foi assim na construção, será igual na reconstrução", continuou.

"O Sul é um lugar encantado e vamos precisar de todos quando voltar a abrir as portas, mas por enquanto queremos descansar os clientes que já tinham as reservas feitas para este ano que entraremos o mais breve possível em contacto para devolver o dinheiro das mesmas", acrescentou, agradecendo a "a todos os que ontem estiveram a lutar contra o fogo" e as "mensagens de força e carinho". "'O amor constrói', escreveu-me uma amiga. E eu acredito mesmo muito que sim!"