
Se já desejaram a morte a Bruno de Carvalho? Segundo uma recente partilha do empresário nas suas redes sociais, a resposta é 'sim'. Nesta sexta-feira, 16 de maio, o ex-dirigente do Sporting Clube de Portugal decidiu manifestar-se sobre este tema de forma direta e sem rodeios.
A reação de Bruno de Carvalho surgiu após o Jornal Expresso ter publicado na sua conta de Instagram a citação de uma opinião de Rodrigo Guedes de Carvalho, precisamente acerca deste tema. "Faz-me confusão, desde sempre, que se expresse um desejo de morte a alguém", pode ler-se.
Alerta, ajuda! Bruno de Carvalho denuncia uso ilegal de imagens da filha
Já o DJ não só garantiu estar "totalmente de acordo" com o pivot da SIC, como se absteve de "falar de política". Ao invés disso, Bruno de Carvalho decidiu partilhar aquela que é a sua experiência. "A mim também me desejaram a morte, publicamente, na televisão e nas redes sociais", começou por escrever. Mas não se ficou por aí!
Segundo o ex-presidente dos 'leões', não foram somente "comentários de pessoas anónimas". Na verdade, segundo o afirmou, "pessoas conhecidas, alguns ainda comentadores" também o fizeram. "O problema é que deixaram isto chegar até aqui. Por omissão de quem devia sempre ter tido numa palavra contra este tipo de atitudes", acrescentou ainda.