No ‘Noite das Estrelas’ de ontem, dia 25 de setembro, a detenção de Marco Caneira, filho da cantora Ágata, voltou a ser tema de conversa. Convidado especial do programa, o chef Rúben Pacheco Correia aproveitou o momento para fazer uma revelação surpreendente.
Leia Mais: Surpreendida pela detenção do filho de Ágata? “Peca por tardia”
Tentaram pedir ajuda a Marcelo Rebelo de Sousa
“O meu último livro foi apresentado pelo professor Marcelo Rebelo de Sousa e desde então temos alguma amizade, não temos falado regularmente, mas temos algum contacto”, começou por explicar.
“Quando este processo saiu, a Ágata e o filho tentaram, por muitas vezes, junto de mim, um contacto com o Presidente da República para conseguirem um indulto presidencial. Quando eu tentei fazer-lhes chegar à realidade de que isto não era um crime passível sequer de um indulto presidencial, deixaram de ter contacto comigo”, afirmou ainda.
Leia Mais: “Privilégios” por ser filho de Ágata? “Nunca iria apresentar queixa…”
“Têm que levar com o negativo”
Assim, o cozinheiro que está a estudar direito rematou: “Tenho visto muitas mensagens, tirem a mãe do barulho, não ponham o nome da Ágata, mas se o filho e se a própria mãe, até agora, fizeram juz da sua carreira e do seu nome para fazerem negócios, ou até se calhar para ganharem alguma interferência junto de um indulto também têm que levar com o que é negativo”.