
Esta terça-feira, dia 20 de maio, Nininho Vaz Maia voltou a ser tema do programa ‘Passadeira Vermelha’. Depois do núcleo concelhio do partido Chega na Azambuja ter se manifestado contra um concerto do cantor que irá decorrer no dia 24 de maio, Nininho não se ficou e respondeu.
Porém a comentadora Sara Norte apontou: “Eu acho que o Nininho, neste momento, se devia realmente calar, é o que eu aconselho. E todos os casos que nós tivemos aqui públicos em que as pessoas são arguidas ou vítimas, a justiça vai mostrar realmente quem é que tem razão, eu acredito na Justiça portuguesa, apesar de ser muito lenta por vezes”.
Leia Mais: Cantor responde após nova polémica com o Chega: “Se eu tinha dúvidas…”
“O Nininho é uma imagem de referência para toda a gente mas eu não consigo apontar o dedo a ninguém, eu não consigo nem poderia com a minha história de vida. Eu acho que todos erramos, por mais que todos pensemos ‘ok, ele tem tudo para ser feliz’, nós não sabemos a vida de cada um na realidade, uma coisa é o que as pessoas mostram outra coisa é o que é”, continuou.
A atriz, que esteve presa durante 16 meses por tráfico de droga, argumentou ainda: “Mas, conforme a minha história, mesmo que o Nininho seja considerado culpado eu acho que os amigos não o devem largar, devem continuar com ele. Toda a gente erra, por mais que às vezes não consigamos compreender porquê”.