Cressida Bonas prepara-se para receber nos braços o seu segundo filho. Aos 35 anos, a modelo, que foi namorada do príncipe Harry, está grávida, mas não concebeu o bebé de forma natural. Segundo declarações da própria, para engravidar recorreu a um embrião que tinha congelado.

Quem avança com a notícia é a revista Hello!, nesta sexta-feira, 10 de janeiro, citando as palavras de Cressida Bonas. "Estou bem na minha segunda gravidez. Concebi por fertilização in vitro pela primeira vez. Tivemos a sorte de ter outro embrião armazenado num congelador", pode ler-se.

Harry e Meghan abrem as portas de casa para receberem evacuados dos incêndios


A personalidade britânica está casada, desde 2020, com o investidor imobiliário Harry Wentworth-Stanley, precisamente o pai do seu primeiro filho, Wilbur, de dois anos. O casal conheceu-se quando estava na Universidade, em Leeds, e moram juntos na zona oeste de Londres.

Sobre esta segunda experiência pela maternidade, a atriz revelou que se encontra a passar por várias más-disposições. "Esta segunda gravidez está a ser muito diferente da primeira, em parte porque tenho lutado contra os enjoos matinais. Nunca tive isso antes e agora sinto-me como se estivesse a balançar num barco por meses", contou.

Pode ouvir as vozes dos filhos de Harry e Meghan Markle pela primeira vez em vídeo comovente


No The Sunday Times, Cressida Bonas falou ainda sobre a sua luta para engravidar. "Gastei tempo e dinheiro com reflexologia, nutricionistas, acupuncura e médiuns... Até mesmo uma curandeira alemã que fala com anjos", explicou a modelo, dando a saber que como nada funcionava acabou por recorrer à fertilização in vitro.

" Eu considero-me extremamente sortuda que a fertilização in vitro tenha funcionado para nós na primeira vez. Mas o que aprendi com a minha experiência é que não importa se se está a tentar há meses ou anos, há muitos casais que lutam em silêncio através do caminho da infertilidade ".