
Francisco Maria, o filho bebé de Patrícia Palhares e João Palhinha, Francisco Maria, foi internado após ser diagnosticado com uma bronquiolite com apenas 15 dias.
Nas redes sociais, a cantora detalhou a situação e partilhou várias fotografias (na galeria): “Foram dias de lágrimas, de esperança, de força que eu nem sabia que tinha. Hoje, olho para trás e vejo não apenas um bebé forte, mas uma mãe que renasceu. Porque a maternidade é isto: amor infinito, resiliência e fé no amanhã“, escreveu.
No ‘Passadeira Vermelha’, o assunto foi discutido. Filipa Torrinha Nunes considerou uma exposição inadequada para um recém-nascido.
Leia Mais: Cantora ‘recua’ na aproximação ao ex-marido João Palhinha
“Faz-me confusão”
“Isto, para mim, para além de tudo o que a Filipa disse, de forma brilhante, de exposição totalmente inadequada de alguém com 15 dias, há o outro lado que a mim me deixa completamente perplexa. Se o teu filho te está a causar tamanha preocupação internado numa unidade de saúde com 15 dias de existência, aquilo de que tu te lembras é de fotografar tudo e mais alguma coisa para depois pôr numa rede social? A mim faz-me muita confusão”, concordou a comentadora Joana Latino.
“E mais ainda, quando nós sabemos que há aqui um problema com o pai e com a relação dos quatro, porque há mais um filho, parece-me também uma espécie de narrativa ‘oh para mim mãe, preocupada, cuidadora, a acompanhar o meu filho numa unidade hospital e o pai não está’. E isto parece-me perverso, não estou a dizer que foi intenção dela. Não consigo entender”, rematou ainda.