Carolina Ferraz, que fez parte do elenco da TV Globo e é atualmente apresentadora do 'Domingo Espetacular', da Record, fez recentemente uma revelação surpreendente: já teve uma stalker.

Durante o programa, Carolina falou sobre o assunto após ter sido abordado o aumento de casos de perseguição no Brasil. A apresentadora, que foi perseguida por uma mulher russa durante cerca de quatro ou cinco anos - explicou que foi vítima deste crime quando uma das filhas era criança. Carolina é mãe de Valentina, de 30 anos, e Isabel, de dez anos.

A também atriz e ex-modelo chegou a receber várias cartas com ameaças: Ela dizia algo como: ‘Ou eu seria dela ou não seria de mais ninguém’. Ela chegou a invadir o set de gravações duas vezes, tentou atacar-me, mas as pessoas conseguiram impedir, recordou, citada pelo Metrópoles.

Carolina denunciou o caso aos órgãos brasileiros e à Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL), mas a mulher em questão conseguia passar por cima das restrições impostas, até mesmo a que a impedia de entrar no Brasil. “Ela foi presa e eu consegui finalizar essa situação, mas foi muito difícil”, contou.