
São, até ao momento, o casal que mais dá que falar nesta quinta-temporada de 'Casados À Primeira Vista'. Numa altura em que parece começarem a entender-se, Marta e César não iniciaram a experiência com o pé direito, sobretudo em pleno altar, momento em que a participante acaba mesmo por desmaiar.
Esse é ainda um dos momentos que continua a trazer muitos comentários, sobretudo devido à 'veracidade' da situação, referem vários internautas e telespectadores do programa.
Diana Chaves comenta casamento de Marta e César: "Há ali muita coisa à mistura"
Este sábado, 5 de abril, Bruno Neto, filho de Marta, entrou à conversa com Andreia Rodrigues no programa 'Estamos em Casa', da SIC, e voltou a defender a mãe sobre as situações vividas durante a boda.
Questionado pela apresentadora, o jovem empresário salienta que a mãe "desmaiou mesmo", e que o usar do termo "cair para o lado" foi apenas uma expressão, já que Marta não se terá sentido mesmo bem.
"Ela desmaiou. Os motivos foram muitos, eu já o disse várias vezes. Nós pusemos a pé às 5h da manhã, estivemos quase até às 16h da tarde sem comer, a minha mãe estava mais fraca... depois foi o acumular de tudo, os nervos, a situação em si que não é fácil, e foi tudo junto".
E disse ainda: "A minha mãe normalmente tem estas tensões um bocado baixas, portanto para mim já não é novidade nenhuma. Só fui amparar e fazer o que tinha que fazer. Um copo de água com açúcar e esperar que ela ficasse melhor", salientou Bruno.
O filho da concorrente afirmou ainda que disse à mãe para "não desistir", tendo-a aconselhado a continuar no programa para "viver a experiência", apesar deste começo mais 'em falso'.