
Simão Sabrosa e Filipa Valente protagonizaram um dos divórcios mais polémicos e caros da história nacional, estávamos em 2011. Não fosse o antigo jogador de futebol ter-se apaixonado pela mulher do melhor amigo, Bruno Aguiar, casamento do qual foi padrinho, ao lado da agora ex-mulher. Vanessa Rebelo e o ex-futebolista quebraram então barreiras para viver a paixão proibida que os unia, nem que com isso duas relações de amizade viessem a ser quebradas, a de Simão com Bruno e a de Filipa com Vanessa.
Após a polémica separação, Filipa ficou com a mansão na Quinta Patino, em Cascais, avaliada em 6/7 milhões de euros, com um prédio em Sintra e milhões de euros no banco.
Contudo, parece que o nível de vida da ex do jogador de futebol já não é o mesmo, conforme avançado por Adriano Silva Martins, no programa V+Fama, e aquela que tinha tudo terá passado a ter quase nada…
“Voltou a trabalhar como hospedeira de uma companhia aérea”
“Vivia numa casa belíssima, era uma casinha simpática, para um comum mortal era um casarão grande, era uma boa casa, é uma casa de 6 milhões à época”, começou por dizer o anfitrião.
“Ouvi gente que disse que a Filipa estoirou muito dinheiro e ouvi pessoas que dizem que ela continua a ter uma vida boa, talvez não tão maravilhosa e esplendorosa como antes, mas também sei que ela voltou a trabalhar como hospedeira de uma companhia aérea“, revelou o apresentador.
“Por acaso sei, em conversa com amigos perguntei por ela e disseram-me isso. Eu não sei a vida que ela tem, mas uma coisa é certa o dinheiro acaba… eu não sei como é que ela está… acho que é complicado eu estar aqui a falar porque não faço ideia. Penso que não deve estar ao mesmo nível“, realçou o comentador António Leal e Silva.
Simão Sabrosa em guerras com os filhos mais velhos
De recordar que desde que Simão Sabrosa casou com Vanessa Rebelo, em setembro do ano passado, muitas histórias a envolver o nome do ex-futebolista não param de surgir na imprensa portuguesa. Nomeadamente, e principalmente, a ‘guerra’ com os dois filhos mais velhos, Mariana e Martim fruto do seu casamento já terminado com Filipa Valente.
Foi quando os irmãos faltaram ao enlace do progenitor que muito se começou a especular acerca das razões que os teria feito tomar esta decisão tão radical. E foi então que foi tornado público que Simão Sabrosa está afastado dos jovens há cerca de três anos depois terem colocado o pai em tribunal. É que o antigo craque decidiu deixar de cumprir a ordem do tribunal sobre a obrigação de pagar uma pensão de alimentos aos filhos mais velhos, Martim e Mariana, até que os jovens completassem 23 anos, caso tivessem um trabalho, ou 25 anos, no caso de não terem. Com isto, os dois jovens avançaram com uma ação judicial contra o pai.
Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais