Flávio Miguel voltou a sorrir para o amor ao lado de Jéssica Maria, quatro meses depois de ter colocado um ponto final no casamento com Joana Diniz. Após ter sido acusado de traição, o empresário foi obrigado a agir e apresentou queixa junto das autoridades.
Leia ainda: Flávio Miguel abre o jogo sobre há quanto tempo está separado de Joana Diniz e os motivos do divórcio
“Aquilo que tu sofreste com ele, a outra vai sofrer também”
Assim que o romance com Jéssica Maria foi tornado público, Flávio Miguel gravou um vídeo para as redes sociais em que garantiu que infidelidade não foi o motivo do divórcio e que só se aproximou da nova namorada após estar solteiro.
Esta quarta-feira, 13 de novembro, o ex-marido de Joana Diniz revelou que apresentou queixa na polícia após ter sido acusado de traição. O site Dioguinho refere que a queixa é contra Fábio Gerardo, que gravou um vídeo a analisar as declarações do empresário.
“Não, quatro meses continua a ser recente e eu duvido que não tenha existido traição emocional no sentido em que já havia troca de mensagens com a Jéssica quando ainda estava casado com a Joana (…). Eu quero passar uma mensagem à Joana que, infelizmente, não tem tido sorte no amor e esta mensagem serve para todas as mulheres que estão a passar pelo mesmo que a Joana. Eu sei que é duro ver o teu ex com outra mulher quando vocês terminaram há pouco tempo”, começou por afirmar Fábio Gerardo.
“Mas não te compares, a outra não é melhor do que tu é apenas diferente (…). Aquilo que tu sofreste com ele, a outra vai sofrer também. Acredita em mim quando eu te digo que as pessoas saltam de relação em relação porque não conseguem estar sozinhas, por isso, a nova namorada do teu ex não é nada mais do que uma ’tábua de salvação’ para preencher o seu vazio interior e tu mereces muito melhor do que alguém carente, com falta de amor-próprio que se entrega a qualquer pessoa que lhe dê atenção (…)”, continuou.
“Aqui vais pagar o que estás a falar”
Flávio Miguel explicou, nas redes sociais, o motivo de ter decido apresentar queixa. “Não se deve partilhar mentiras, por isso, hoje estamos aqui no sítio certo, que não posso filmar, e que é para essas pessoas virem aqui depois prestarem as suas declarações e os seus fundamentos para dizer essas coisas. Falar é fácil, difícil depois será quando estivermos cara a cara e tiver de explicar onde é que foram buscar essas conclusões, isso é que vai ser engraçado”.
Já em casa, o namorado de Jéssica Maria deixou uma mensagem a Fábio Gerardo. “Colocaste-te num problema que não vais ter vida para resolver facilmente porque aqui quem fala vai ter a consequência daquilo que está a falar: ou fala a verdade e aí uma pessoa ‘tem razão, tem de se aguentar’, mentira aqui vais ter de justificar as coisas. Achavas que estavas até agora a cantar, a falar, e conselhos e dicas? Aqui vais pagar o que estás a falar“, garantiu.
Flávio Miguel acabou por apagar os vídeos que fez, bem como as fotos que tirou à prova da queixa apresentada.
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais