
A herança de Marco Paulo continua a dar que falar e fala-se agora em ‘dinheiro desaparecida’. Mas, afinal, o que pode ter acontecido? As notícias recentes dão conta que o único valor que resta nas duas únicas contas existentes, co-tituladas por Marco Paulo e pelo compadre, António Coelho, são 26 mil euros.
Nesse sentido, as finanças estão a averiguar onde é que o cantor pode ter gasto dinheiro, avaliando extratos bancários, pagamentos, declarações de IRS, de todos os recebimentos do cantor, inclusive os efetuados pela SIC, ao longo dos últimos anos.
“O que se desconfia…”
O tema está na ‘berra’ e foi falado na TVI, no Dois às 10, esta quinta-feira, 27 de fevereiro. “O que acho é que 60 milhões [de euros] não existiam, existia algum dinheiro… O que fez o Eduardo Ferreira e a advogada foi mandar investigar como é que, de repente, só aparecem 20 e tal mil euros em cada conta. O que é que se desconfia, que havia dinheiro e que esse dinheiro desapareceu”, contou Cláudio Ramos.
Leia mais: Marco Paulo- Reunião de herdeiros continua sem acontecer e há explicação: “Está a portar-se mal…”
“O que se desconfia, alegadamente, que quem tinha acesso às contas, o Marco Paulo devia ter contas conjuntas, obviamente, tirou o dinheiro pós morte e agora na altura do inventário o dinheiro que está lá é pouco”, acrescentou ainda.
Cinha Jardim, amiga de longa data do cantor, rematou: “E eu não acho que tenha sido só pós morte“.