O bebé Vicente, de dois meses, foi ontem, 18 de novembro, sepultado no Jazigo da Família Ribeiro Telles, no cemitério de Coruche. E foram centenas as pessoas que fizeram questão de marcar presença no último adeus ao filho de Graça Ribeiro Telles e João Vicente Caldeira.

Leia ainda: Graça Ribeiro Telles correu risco de vida e “teve de ser reanimada” no local do acidente

Pai de Vicente carrega pequena urna

A atravessar um momento de grande dor, Graça Ribeiro Telles teve alta do Hospital Distrital de Santarém para conseguir ir ao funeral do filho, mas depois deu entrada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. E a filha de João Ribeiro Telles acabou por abandonar o funeral do filho a meio, saindo por uma porta lateral da Igreja Matriz de Coruche. O marido acabou por justificar com o facto da mulher ainda estar em recuperação do acidente.

O site Flash esteve presente na despedida do pequeno Vicente e esteve à conversa com uma fonte que revelou que a família Ribeiro Telles, apesar de estar a viver uma dor sem fim, fez questão de passar largos momentos a responder, de forma respeitosa, às condolências e a receber abraços de amigos e populares.

Numa cerimónia marcada pela emoção, João Vicente Caldeira protagonizou um dos momentos mais emotivos em que agradeceu o carinho que a família tem recebido, não deixando de recordar que o filho Vicente, com uma vida tão fugaz, conseguiu deixar muitos ensinamentos. O marido de Graça Ribeiro Telles referiu-se às desavenças familiares que foram saradas no momento de dor, e que descobriram da pior maneira o quantos todas as guerras são irrelevantes quando são confrontados com uma tragédia como foram assolados, segundo cita a Flash.

João Vicente Caldeira carregou a pequena urna do bebé até à carrinha funerária, sendo que depois seguiu para o cemitério.

Veja também: Graça Ribeiro Telles marca presença no funeral do filho de dois meses, mas abandona cerimónia a meio

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais