Nos últimos anos, Ágata tem estado envolvida numa série de adversidades e polémicas que colocaram a cantora no centro da atenção mediática. Divorciou-se em 2019, com várias acusações, inclusive de traições, enfrentou um cancro na bexiga e mais recentemente viu o filho ser preso.

O escândalo a respeito de Marco Caneira, o filho mais velho de Ágata, trouxe outra vez o nome da artista portuguesa aos holofotes. Tudo aconteceu em setembro do ano passado, quando foi condenado a seis anos e meio de prisão por um crime de violação de uma menor de 14 anos.

A respeito do tema e depois de ter estado cerca de dois meses em silêncio, Ágata decidiu, no final do mês de novembro, emitir um comunicado. E, desde então, que se tem mantido novamente ativa nas suas redes sociais. Uma das mais recentes partilhas aconteceu nesta terça-feira, 7 de janeiro.

No estrangeiro, Ágata faz nova partilha: "Não tenhas medo de dizer em quem acreditas"


A cantora não explicita, em concreto, que as suas palavras se dirigem às críticas e à atenção mediática que tem recebido. No entanto, Ágata quis ser curta, direta e concisa. Tudo aconteceu numa publicação em que tornou público um registo seu, em modo selfie, de sorriso 'rasgado' no rosto.

"Cega, surda e muda para qualquer tipo de situação que tire a minha paz", escreveu, sem 'papas na língua' a artista de música tradicional portuguesa. Quanto a reações por parte dos fãs e seguidores não existem uma vez que Ágata decidiu desativar os comentários desta mesma publicação.

Veja a partilha abaixo: