Harry e Meghan Markle caminham para mais uma 'polémica', assim já é noticiado através da imprensa internacional. Segundo o 'Page Six', os duques de Sussex decidiram cortar relações com parte da sua equipa, despedindo recentemente seis funcionários, incluindo elementos considerados chave da sua equipa de comunicação.

De acordo com a publicação já citada, a medida foi tida à base da necessidade de "contenção de custos", mas tal acabou por apanhar os próprios de surpresa.

E tudo devido aos vários contratos milionários que os dois têm com várias empresas, como por exemplo a 'Netflix', ou com os seus podcasts, sendo que a primeira pode aproximar-se aos valores superiores aos 17 milhões de euros.

Desde que abandonaram oficialmente a monarquia britânica, em 2020, Harry e Meghan já despediram cerca de 25 colaboradores. A elevada rotatividade tem alimentado críticas e polémicas nos bastidores, motivando muitas notícias.

"É sempre a mesma história. Trocam de funcionários tão rápido como as pessoas mudam de papel higiénico. O leite em casa deles dura mais do que os empregados", afirmou uma fonte ligada à família real, ao 'Page Six'.

O caso não foi, até agora, comentado pelos dois, como sempre aconteceu com situações semelhantes.

Filha de Harry e Meghan Markle já tem 4 anos - veja como cresceu