Está instalada a polémica entre Jéssica Maria e Cláudio Ramos. A eterna Barbie, como ficou conhecida durante a sua participação na Casa dos Segredos 3, fez uma publicação nas suas redes sociais após o fim da sua relação com Flávio Miguel, na qual usou fotografias do seu ex-enteado.

No texto que acompanhava estas imagens, além de dirigir umas palavras de amor a Rafael, a jovem denunciou que o controlo do seu lar era feito “de fora para dentro” e que havia influências externas que, por vezes, a impediam de estar na sua própria casa, afirmou, referindo-se a Joana Diniz. Tudo porque, alegadamente, a ex-mulher de Flávio não queria que a sua filha Valentina se cruzasse com a Barbie. O uso das fotografias na referida publicação foi alvo de crítica no Dois às 10 e Cláudio Ramos chegou, inclusive, a dizer que “a rapariga não tem nada na cabeça”. Jéssica ficou indignada por não se poder defender e, por esse motivo, entrou em contacto com a produção. No dia 15, entrou em direto no Dois às 10, mas o diálogo não correu bem. Agora, em exclusivo à TV 7 Dias, a eterna Barbie admite que toda aquela situação “foi uma vergonha”.

Na mesma entrevista, a jovem esclarece que, em desespero, já entrou em contacto com uma empresa anti-ocupas para poder recuperar o seu imóvel indevidamente ocupado por uma família. Falámos com uma dessas empresas, a Desocupa 24 Horas, que nos conta como é que tudo se processa e explica de que forma é que atuam dentro da legalidade.

Leia o artigo completo na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

TV 7 DIAS
Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Redes sociais