
Foi na passada sexta-feira, dia 11, que decorreu a última sessão de julgamento do processo dos Anjos contra Joana Marques, no Palácio da Justiça, em Lisboa. Na sessão da manhã foi ouvido o músico Tatanka, bem como a ré, depoimentos estes que ocuparam todo o período antes da hora de almoço, sendo que a tarde ficou reservada para as alegações finais.
Leia ainda: Anjos vs Joana Marques – Revelado detalhe sobre sentença do caso
À semelhança do que tinha acontecido na sessão anterior, também neste dia a sala estava cheia. Afinal de contas, foi a data agendada para o depoimento da humorista. O primeiro a ser ouvido foi Tatanka e foi aqui que se começou a sentir, desde logo, a tensão na sala. Tudo aconteceu quando a advogada dos cantores questionou o vocalista dos Black Mamba sobre se teria feito algo para evitar que a sua imagem fosse usada no vídeo, pergunta à qual respondeu negativamente, motivando assim um riso por parte da representante legal de Joana, Elsa Seara. A reação não se fez esperar com Luciana Rosa de Oliveira a questionar a colega se estava a achar piada àquele momento, obrigando a juiz a colocar ordem nos trabalhos.
“Para o bem de todos”
Durante a sua audição, Tatanka disse que “qualquer pessoa com dois dedos de testa” perceberia que as suas palavras no vídeo estavam fora do contexto. Já quando questionado sobre se tinha achado piada à montagem da sua amiga, Joana Marques, o cantor respondeu que “agora já não mete piada, estamos aqui. Preferia não estar aqui. Se tinha piada, já a perdeu toda”.
Já à saída do tribunal, o músico falou em exclusivo com a nossa/sua revista e revelou que a sua ida ao tribunal não teve qualquer impacto no desfecho do processo cível e que tentou convencer a acusação de forma a não ter de ir ao Palácio da Justiça. “Falei e tentei demovê-los na ideia de que não queria vir aqui. Não me sentia importante nem decisivo para isto nem queria ter nada a ver com isto, porque não tenho diretamente”, disse, reforçando que o que gostaria que acontecesse era que “acabasse tudo bem e em paz, para o bem de todos”.
Leia a reportagem completa na TV 7 Dias em banca.
Veja também: Anjos vs Joana Marques: Afinal, dupla não exige apenas a indemnização superior a um milhão! Há mais pedidos
Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) Fotos: Arquivo Impala e redes sociais