Esta terça-feira, 11 de fevereiro, Katia Aveiro recorreu às redes sociais para deixar um alerta sobre uma pessoa que tentou extorquir-lhe dinheiro através do WhatsApp. E não deixou nada por dizer.
Depois de expor a troca de mensagens com o "vigarista", como pode ver na galeria abaixo, a empresária e irmã de Cristiano Ronaldo explicou que a sua equipa já está a investigar para descobrir quem é a pessoa que se esconde atrás do ecrã.
"Estes últimos stories foram importantes partilhar (nós já vamos atrás para descobrir quem é). Felizmente tenho uma equipa em sintonia e em constante comunicação. Mas o crime está em todo o lado, tem nome e endereço. Este é dos lados Rio Grande do Sul [onde vive no Brasil], a querer enganar uma portuguesa, coitadinhos. Vai trabalhar", escreveu na legenda da publicação.
Katia Aveiro prepara-se para ser apresentadora de TV? - "Ainda vai ter o seu programa"
"Eu não dou dinheiro a pessoas que são sinceras e me pedem para lhes pagar as contas e afins, quanto mais a vigaristas com papinhos do vigário. Não tenho dinheiro para distribuir e eu garanto sim o futuro dos meus filhos. Essa é a minha responsabilidade. Ao contrário do que pensam, o dinheiro não cai do céu. Se acham que não respeito dinheiro e vivo distribuindo lamento, mas enganaram-se na pessoa", acrescentou.
E rematou: "Mas fica um alerta. Não se iludam com mensagens semelhantes. Ninguém cobra pagamentos. Assim, se for no nome de alguém que conheçam, liguem para escutar e voz e comprovar, não façam qualquer pagamentos antes de verificar a autenticidade."