
Há vários meses que Liliana Almeida não está relacionada somente com a música em Portugal. Sobretudo após a separação de Bruno de Carvalho, a cantora decidiu abraçar um lado mais espiritual e tornar-se terapeuta. Nesse sentido, as suas partilhas nas redes sociais seguem frequentemente essa linha e a sua mais recente publicação não foi exceção.
Como forma de explicar o seu trabalho, Liliana Almeida gravou em vídeo em que surge numa espécie de diálogo consigo mesma. No registo, apresenta a "terapia do som" como uma solução para a "ansiedade", a falta de sono e para o aceleramento dos batimentos cardíacos. Além disso, explicou como é feito o procedimento. "Deitar, ouvir e deixar o corpo trabalhar por ti. Não precisas de reviver traumas. Não tens de falar, de fazer esforço", argumentou.
Ainda durante esta 'conversa' consigo própria, a cantora e agora terapeuta esclareceu que se trata de um procedimento neurocientífico e garantiu que este método "pode funcionar melhor que um comprimido". "O problema é que dá mais lucro vender remédios do que ensinar o corpo a curar-se. Mas sabes, falar nisto incomoda muita gente", acrescentou ainda.