Ângela Ribeiro morreu esta sexta-feira, 10 de janeiro. A notícia da partida da atriz foi avançada pela Casa do Artista numa partilha feita nas redes sociais.
"Partiu hoje a atriz Ângela Ribeiro", pode-se começar por ler naquela publicação. "Aos 17 anos ingressou no Conservatório Nacional. Nos anos 60, estreou-se no Parque Mayer. Trabalhou em diversas companhias: Teatro d'Arte de Lisboa, Grupo Gente Nova em Férias, Teatro Moderno de Lisboa...", acrescentou ainda a Apoiarte.
Carol morreu engasgada: tinha 27 anos e deixou dois filhos de quatro e dois anos
Naquele longo texto, a instituição recordou todo o percurso da artista, desde o teatro, passando pela televisão até ao cinema. Na SIC, fez parte do elenco da série A Família Mata, exibida em antena entre os anos de 2011 e 2012.
Na RTP, fez "teatro televisivo e telefilmes como 'A Castro' (1961), 'Sinos de Natal' (1962), 'Família Séria Não Arranja Casa' (1963), 'Terra Firme' (1963)", entre outros. Já no cinema, "participou em longas-metragens como 'O Miúdo da Bica' (1963), 'Retalhos da Vida de Um Médico' (1963), 'Rapazes de Táxis' (1965)", e muitos mais.
Morreu a filha de 19 anos de famoso surfista de ondas gigantes: a sentida homenagem à jovem
Veja a partilha.