Nininho Vaz Maia foi constituído arguido por tráfico de droga, depois de, na passada terça-feira, 6 de maio, ter sido acusado de pertencer a uma rede criminosa internacional. O cantor segue em liberdade e manteve a sua palavra: ia subir ao palco da Queima das Fitas do Porto, mesmo que tenha gerado muitas críticas.

Leia ainda: Nininho Vaz Maia- Advogado esclarece anabolizantes encontrados em casa do cantor: “Receitas médica”

40 mil pessoas apoiaram Nininho Vaz Maia

E foi o que aconteceu ontem à noite, 10 de maio. Estavam 25 mil pessoas no Queimódromo do Porto para ver Nininho Vaz Maia, que cantaram e deram força no momento delicado. Nas redes sociais são várias os vídeos do cantor no último dia do evento e no final acabou por deixar uma mensagem aos fãs.

“Eu não vou parar, a minha música não vai parar, a minha voz não vai parar. E eu prometo a cada um de vocês: eu vou viver e cantar sempre à minha maneira porque eu não sei ser de outra forma. Vocês vivam à vossa maneira com coragem, sem medo algum. Obrigada de coração“, afirmou.

Nos vídeos são várias as pessoas a deixar o apoio ao artista, sendo que destacaram que se notava que não estava bem. “Nininho falta alegria na voz. A voz é linda. Estou habituada a ouvir essa voz linda, mas com muita emoção e muita alegria. Nininho, aconteça o que acontecer tu és grande. Não percas a tua essência”, foi uma das mensagens deixadas.

Nininho Vaz Maia aparece pela primeira vez após polémica

Veja também: Nininho Vaz Maia: Toda a verdade sobre a história de amor do cantor com a mãe dos três filhos

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais