
Nuno Guerreiro foi vítima de violência doméstica. Em 2009, o cantor chegou a contar tudo a um jornal sobre o que viveu às mãos de um ex-namorado. E essa relação acabou por lhe deixar várias marcas.
Leia ainda: Nuno Guerreiro- Banda tem conversa séria com a família do cantor sobre concerto: “Tristeza e vazio deixado”
“Hoje em dia sou uma pessoa muito fechada. Mesmo em casos amorosos…”
Tal é que Nuno Guerreiro acabou por se fechar para o amor. “Por causa das coisas menos boas que me tenham acontecido, fechei-me. Hoje em dia sou uma pessoa muito fechada. Mesmo em casos amorosos… Estou sozinho há muito tempo. Às vezes perguntam-me, como é que é possível? É possível. E há mais de 5,6,7 anos que não tenho ninguém“, afirmou numa entrevista à TV Guia, em 2021.
“Houve, durante muitos anos, sempre muitas desilusões, mas isso também nos faz crescer. Não tenho problemas em dizer. Nem sequer tenho companheiro, deixei de acreditar um bocadinho nessas coisas todas“, assumiu Nuno Guerreiro.
No V+Fama, desta segunda-feira, 21 de abril, Adriano Silva Martins chegou a avançar que o caso de violência doméstica terá sido o motivo pelo qual ‘fugiu’ de Lisboa. “Houve um episódio continuado de violência doméstica que sofreu a mãos de um ex-namorado e, segundo aquilo que nos contam, a última noite do Nuno em Lisboa: agarrou numa mala, fugiu para Loulé e nunca mais voltou a ver esta pessoa”, afirmou.
Veja também: Nuno Guerreiro – Vida do cantor marcada por ‘vício’ invulgar… relacionado com a imagem: “Sempre adorei…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais