
Raquel e Hugoderam o nó nesta que foi a quinta temporada de Casados à Primeira Vista. O casamento deu para o torto, e a coordenadora de eventos acabou a edição enamorada por João Ricardo. Mas há um homem por quem o amor é incondicional: o pai que morreu em novembro de 2020.
“Sinceramente, nem sabemos muito bem qual foi a doença, mas não foi covid-19″, recordou à conversa com Júlia Pinheiro. “O meu pai tinha diabetes, depois causou insuficiência renal, fazia hemodiálise, da hemodiálise passou naquala altura de 2020 a uma infeção qualquer interna ou de ossos. Ele começou a perder imenso peso, ficou 45 dias internado no hospitala fazer exames a tudo e mais alguma coisa, nunca souberam bem o que era”, acrescentou
“Agora sobramos as três”
Este era um dos grandes medos de Raquel e lamentou a perda do pilar da sua vida: “Para fazer bem a uma coisa, faz mal a outra”. E revelou ainda: “Como os meus pais se conhecem desde pequenos, a minha mãe tinha mesmo no meu pai a cofiança total, como é que fica a minha mãe, que estava a tomar conta da minha avó. Agora sobramos as três. Foi isso que pensei”, recorda.
A verdade é que não deixou o pai para trás e ‘levou-o’no dia do casamento, com uma homenagem no ramo de flores, tal como pode ver na galeria. Na separação de Hugo, na última Cerimónia de Renovação de votos, voltou a ‘levar’ o progenitor.
Veja a imagem na galeria!