O príncipe William esteve por estes dias na Estónia, país dos bálticos, durante uma visita oficial de Estado. E, num dos momentos, enquanto era recebido numa escola, acabou por fazer comentários sobre a sua filha do meio, a princesa Charlotte.

Como escreve a Hola!, o herdeiro ao trono britânico esteve a fazer uma visita à 'The Freedom School' - escola fundada por um Ministério da Estónia, em maio de 2022, em resposta à guerra na Ucrânia - e recebeu um presente muito 'especial': uma pulseira da amizade, feita por alunos.

"A minha filha provavelmente vai tentar roubar-me isto mais tarde. Ela ama estas pulseiras da amizade", partilhou o marido de Kate Middleton, enquanto olhava para o acessório amarelo e azul que tinha no seu pulso.

"Muito obrigado, gosto das cores da Ucrânia. Obrigado, isto é muito gentil", comentou ainda. William já antes tinha também assumido ser fã das pulseiras da amizade, assim como os seus filhos, num assunto falado durante a tournée de Taylor Swift pela Europa.

De recordar que além da princesa Charlotte, de nove anos, o príncipe William e Kate são também pais dos príncipes George, de 11 anos, e Louis, de seis.

"Não tenho a certeza..." - Kate Middleton gosta ou não que William use barba?