Patrícia Rodríguez, a irmã mais velha de Georgina Rodríguez, está a viver quase na indigência e é uma das afectadas pelas cheias em Valência. O tema foi abordado por Adriano Silva Martins, no V+Fama e sabe-se agora que nenhum das irmãs – nem Gio, nem Ivana – se ofereceram para a ajudar.

No entanto, continuam a sensibilizar nas redes sociais para a ajuda a outras pessoas. Cláudia Jacques revelou: “É normal que tenham feito uma sensibilização, a Georgina, o Ronaldo e a Ivana para ajudarem as vítimas das cheias. Mas é um facto que estão de costas voltadas há muitos anos. Esta irmã foi para um colégio interno depois da morte do pai e não cresceram tão perto dela.”

Mas acrescentou: “Contudo, esta irmã prejudicou a imagem da Georgina porque deu uma série de entrevistas e a Gio levou muito a mal e sendo ingrata… pronto”.

“A Georgina Rodríguez não tem obrigação…”

O apresentador revelou ainda que Patrícia Rodríguez tinha sido convidada para entrar através de Skype no programa mas que a mesma não se encontra em condições. “Está a viver uma situação muito complicada! Desde que deixou de pagar a renda, o senhorio não tem ajudado na manutenção da casa e com estas chuvas fortes… a situação é dramática”

Por fim, António Leal e Silva rematou: “A formação das pessoas… isto tudo depende das pessoas. É uma família desestruturada e o dinheiro mexe com as pessoas. Trabalhar é bom, mas não é para toda a gente. A Georgina Rodríguez não tem obrigação e quando se dá , cabe à pessoa que recebe ser grata. É um sentimento muito bonito, mas que não é para todos”.

Georgina Rodríguez reaparece após internamento

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais