
Paula Macedo, de 61 anos, realizadora da RTP, foi encontrada morta numa garagem, na Ericeira, na sequência de um incêndio, esta quarta-feira, dia 30 de abril, avançou o Correio da Manhã.
Leia ainda: Paula Macedo – Colegas em choque com morte trágica de realizadora da RTP: “Estás sempre connosco”
“Há murros no estômago que nos deixam várias horas sem respirar”
Após a notícia da morte, vários colegas de trabalho e figuras públicas reagiram ao sucedido, homenageando a realizadora. Vanessa Oliveira também deixou algumas palavras, esta quinta-feira, dia 1 de maio, através do seu Instagram.
“Há murros no estômago que nos deixam várias horas sem respirar. Foi o caso de hoje, ao almoço, quando soube da partida de uma amiga e colega. A Paula era luz e sorriso a toda a hora”, começou por escrever o rosto da RTP.
E continuou, afirmando que a morte lhe causou choque: “Estou muito, mesmo muito chocada e chateada pela maneira estúpida como partiu. Lembraremos sempre o que tu fizeste e vamos fazer melhor em tua honra”, acrescentou.
“À família da nossa Paula, um abraço que consola mas não tira a dor. E nós, família RTP, estamos todos destroçados sem saber como viver sem a tua presença. Até sempre, minha Paula”, completou.
Percorra a galeria acima e veja a imagem.
Veja também: Paula Macedo – Tânia Ribas de Oliveira devastada com morte de amiga e colega da RTP: “Não tenho capacidade”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais