Está mesmo quase! Mariana Pacheco e Syro podem receber nos braços o primeiro filho a qualquer momento! A revelação foi feita neste domingo, 29 de setembro, pela atriz, na XXVIII gala dos Globos de Ouro.

"Pode ser agora... Enquanto falamos. Em qualquer momento", confidenciou a também artista, que já ultrapassou as 38 semanas de gravidez, à imprensa que se fez presente na noite em que se premiou o talento nacional.

Porque não fazem "nada separados", palavras de Mariana Pacheco, eis que ao seu lado fez-se acompanhar assiduamente o companheiro da atriz, Syro, que fez questão de dar a saber como se sente nesta fase em que estás prestes a ser 'papá'.

"É muito desejado. Estamos a tentar meter essas ansiedades fora, por isso... Claro que sim, é uma novidade tanto para mim, tanto para ela", afirmou o músico português.

Grávida, Mariana Pacheco renova visual e deixa "cabelo preparado para o outono"


Parto... Afinal, o que espera Mariana Pacheco?

Apesar de estar para acontecer brevemente, Mariana Pacheco confessou à imprensa que, mesmo na reta final da gravidez, não tem pensado muito no momento do parto. Porém, a atriz admitiu que já lhe passaram várias questões pela cabeça.

"Se calhar já me pus a pensar, 'Como é que vai ser? Será que vai doer muito?', mas imediatamente penso 'para que é que estou a pensar nisso se eu não sei? E depois cada história é uma história, cada pessoa conta a sua", partilhou.

E quanto ao regresso ao trabalho?

Outra questão para a qual a atriz não deu, na verdade, uma resposta em concreto. "Não faço ideia", admitindo, tendo por base a incerteza e o facto de não saber que tipo de mãe irá ser.

Mariana Pacheco: "Os nomes que temos pensado [para o bebé] não são normais. São diferentes"


"Eu não sei se vou ser aquela mãe que de repente quer ficar em casa meio ano só a olhar para o bebé ou se quero conseguir gerir tudo e voltar ao trabalho assim o mais depressa possível. Não faço a mínima ideia!", explicou, sendo interrompida por Syro.

"Calhou numa altura boa. A tournée também agora acaba sempre para todos os artistas. Portanto, se ela tiver de ir trabalhar, que vá. Eu fico em casa, não há problema", disse, por fim, em tom de brincadeira, o cantor.